sábado, 23 de maio de 2009

Saudade:Lembrança Melancólica e, ao mesmo tempo,suave,de pessoa(s) ou coisa (s) distante(s).

"Sabe já faz tempo que eu queria te falar,das coisas que trago no peito...Saudade não sei se é a palavra certa para usar ainda lembro do seu jeito".
Sei que nunca fui presente,e você sabe que foi bastante ausente,mas nossa relação nunca mudou,sempre a mesma,passamos anos e anos sem ao menos nos dirigir a palavra.Pelas minhas contas já faz um ano mais ou menos...um bom tempo,pra mim é como você tivesse feito uma viagem ao "desconhecido",longa essa viagem,sem comunicação..só pelo pensamento e pelo coração.
Se sinto saudade??,Claro,porque não sentiria,você é uma parte de mim que está longe,mas ao mesmo tempo está tão perto,devido a morada no meu coração.
Passei meses e meses sem aceitar sua ausência,não sabia como me sentir numa hora daquelas,admito que ainda sinto,muito menos mais sinto;Calma não se preocupe o meu sofrimento não é devido a falta,pois aqueles MUITOpoucos momentos,dias,horas,instantes..foram sim o suficiente para lembrar o quanto você me fez feliz.

2 comentários:

  1. "você é uma parte de mim que está longe,mas ao mesmo tempo está tão perto,devido a morada no meu coração."...
    Barbara fodastica...^^

    ResponderExcluir