sábado, 16 de maio de 2009

"...pérolas que eu roubei das flores que eu colhi."

*Conselho e conceito,lembra coelho.
*Rebelde não é uma novela Mexicana.
*Capixaba lembra vassoura, e Raquel lembra torrada
*Qual deve ser o sabor de uma bolha de sabão?.
*Eu tenho duas festa da Laranja.
*"Eu sou,o pirata da perna de pau..não sei o que,não sei o que,e sou muito mau."
*Existem pessoas ILARIANTES.
*Porque os peixinhos ficam lá fazendo as coisinhas deles,e a salsicha vem dos ancestrais.
*Secsie que nem Pepsie
*A mãe dele não é DESNUTRIDA.
*Eu vou morar no Crooclin
*Não,porque claro
*Vádiga


obs:aceito novas pérolas

2 comentários:

  1. *Qual deve ser o sabor de uma bolha de sabão?.
    R:Do sabor que for o sabão! Se for neutro só da um gosto ruim na boca e pronto.

    Eu sou,o pirata da perna de pau, com olho de vidro, e cara de mal...

    So voltou a postar por minha causa neh?!

    ResponderExcluir
  2. EEU SOOOOU O PIRATA DA PERNA DE PAAAU, num sei num sei uq, e sou MUITO MAAAL..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. AMEEEI.. SÃO OOTIMAAAS..sempreeeeee..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, O PEIXINHO FICA LA NO MAR FAZENDO AS COISINHA DELE..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir