sábado, 23 de maio de 2009

Motivo de Lágrimas.

Você me perguntou o que tinha acontecido...,fui grossa e respondi que "nada",e te pedi para sair,desculpa!,pois você como uns muito poucos são importantes.
Estou de um jeito muito particular,me sinto um ser inútil e sozinha,solidão essa apavorante,tenho sentimentos não pertencentes a mim,nunca estive pior,tenho raiva,odio e ao mesmo tempo uma tristeza enorme,coração pesado..(fiz algo que não me arrependo de ter feito,mais mesmo assim,ainda doí), tudo isso junto.Me sinto sozinha,sem ninguem..tenho medo,pavor da solidão...tenho sonhos esquisitos esses,muita morte,muito sangue e eu tô sempre no meio.
Tô com medo,apavorada...nunca me senti assim,EU NÃO SOU ASSIM,não deixo os meus problemas me derrubarem,mas dessa vez foi diferente..senti uma dor não pertencente a mim (estranho)

Não consigo entender,tudo isso que está bagunçando a minha cabeça,tentei explicar,tentei me explicar,sucesso algum adquiri com a minha explicação.

Um comentário: