domingo, 29 de março de 2009

Assim.


Sou do jeito que acho certo ser: duas pernas,dois braços,uma cabeça,olhos,boca,nariz,orelha,cabelo..;Sentimentos:choro,grito,pulo,danço,canto,amo,odeio,invejo...,queira você ou não,pequeno e perspicaz leitor.Tenho um modo meu de ver a vida.
Amo e sou amada,invejo e sou “invejada”,admiro e sou admirada,assim como você também sou uma leitora de textos incoerentes e desesperados,irrevogáveis e amadores...Enxergo só aquilo que os olhos me limitam enxergar,ouço tudo aquilo que tenho ou não que ouvir,mas choro tudo o que quero chorar,seja pela felicidade de uma boa noticia ou da perda de algo importante,sonho com o inalcançável, com o além das estrelas,”acredito em fadas”,sinto a dor,temo o vazio e as vezes invejo a solidão pois por mais que a adquiro ainda sim não estou só!.
Sou a atriz,a cantora,a dançarina e a coreografa,a narradora,a personagem,a vilã,a amante e amada do meu próprio “Teatro da vida”(com direito a aplausos,mas sem ensaios.),pessoas como eu...conta os minutos,as horas,os dias,os meses,os anos,só pra saber o que vem depois.
“Não se esconda atrás de uma sombra, o diferente é ser normal”

Nenhum comentário:

Postar um comentário