domingo, 22 de março de 2009

"Sim,eu invejo um surfista."


Meninos de praia,ou melhor “surfistas” é a pequena definição pra aqueles(as),que de modo gera, tem uma pele bronzeada,cabelos loiros(maioria),uma linguagem própria,e são lindos,muito lindos.Ponto de vista esse daqueles que não entendem o verdadeiro sentido do surfe,pois o surfe não é apenas um Sport,é um estilo de vida adotado por dominadores do mar de uma forma que só eles entendem;Enquanto os outros invejosos ficam olhando e comentando:”poxa,como ele consegue isso”,”já vi melhores”,ou “não acho graça nesses surfistas”.Concerteza que esses são comentários de certos ignorantes que não vêem o surf de um tipo de liberdade,um outro mundo,que para aquele surfista que ta ali “pegando tubo”,ele a prancha,e a onda são um elemento só,ele se sente que o mar e ele em geral são seres “inseparáveis”,como uma mistura homogênea entre dois elementos.
Assim ao ver aquela realidade,os invejosos finalmente reparam que aquele Sport tão complexo e tão simples ao mesmo tempo é um modo de vida adotado para esquecer do mundo afora,todos os problemas e pensar por um minuto que tudo é dele!,que o nada está bem próximo,que aquele momento é melhor do que qualquer presente(..)Pois então todos a sua volta declaram que “Sim,eu invejo um surfista”.
Á todos os “invejosos” ou melhor aos próprios “surfistas”
Bárbara Biana.

Um comentário:

  1. Não surfo... mas eu qro adotar esse estilo de vidaa..hsuahsuahsuha
    Pq eu invejo um surfista!!
    e a barbara é uma poeta :P

    ResponderExcluir