sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Quem diria?

"Não é que eu não goste mais de voce, eu gosto de voce, é só uma questão de lógica.
Se um dia tudo isso vai acabar, não é melhor acabar logo agora?
Já que vai terminar dando errado mesmo, pra que esperar?
É claro que um dia vai dar errado.
A maior parte dos casais dá errado um dia.
(...)
Melhor ficar por aqui enquanto não deu errado ainda.
Pelo menos agora a gente tem chance de ser feliz só por aí.
A gente é feliz, eu sei
Então, pra que estragar?
É claro que o amor vai se gastar.
É obvio que a gente não vai ser feliz assim a vida inteira
Não vai ser muito mais triste depois, quando a tristeza pegar e a gente desprevenido? (...)
Vai ser muito mais difícil ver o amor diminuindo, diminuindo, acabando, ver o tempo que era bom ficando cada vez mais distante, a gente se lembrando de agora e pensando, tá vendo? , era melhor ter acabado antes.
Eu sei que é dificil.
Mais acho melhor a gente acabar por aqui, fulano."

Nenhum comentário:

Postar um comentário