sábado, 20 de fevereiro de 2010

PROCURA-SE O MEU FEIO
Desaparecido em : 13/02/2010
Ele eh alto, branquinho, tem o sorriso mais lindo do mundo, cabelo castanho-claro ,olhos que enxergaram o que ha de melhor em mim, generoso, de bem com a vida, engracado, incapaz de me magoar, eh fiel, amigo, inteligente, jamaais agiria com indiferenca comigo, trata todo mundo bem, educado, diz obrigado pra tudo, tem o melhor beijo do mundo, um cheiro perfeitamente imcomparavel...ele eh o CARA.
Quem encontrar,favor devolve-lo a mim, pois desde o seu desaparecimento ficou outro em seu lugar, sem alma e sem coracao, que magoa, que humilha e despreza, coisas que JAMAIS meu feio faria, prometo boa recompenca a quem traze-lo de volta pra mim, espero que ele seja achado antes que o impostor me enlouqueca.
Tudo o que eu mais quero eh o MEU FEIO de volta.
Barbara Biana

Um comentário: