domingo, 12 de abril de 2009

"Desabafo"


Aconteceu acho que no fim do ano passado e comecinho desse ano!,uma amiga minha se apaixonou e era um amor impossivel;Ele mora longe,nunca se viram,só pela internet.Então assim começou uma relação que tá durando mais ou menos uns dois meses.No inicio era tudo brincadeira,e acabou ficando sério,e isso começou a me preocupar,pois quem era ele?!,quais suas verdadeiras intenções?!,será que ele era quem dizia mesmo?,fiquei pegando no pé dela para ela parar com aquilo,que não era certo ela se apaixonar,contar tudo sobre si para um menino que dizia ter 18 anos,cursar faculdade,morar com os pais!,e se ele tivesse 40 morasse com uma filha de um antigo casamento,desempregado,e o pior pensamento:um pedófilo tarado,um bêbado,drogado prostituido.Mas mesmo com tudo isso ela não desistiu,continuou a pensar,a falar e a amar ele a cada dia que se passava,passou por cada coisa!,nós nos desintendemos(devido a minha opinião,e a descoberta da minha mãe sobre sua relação proibida),passei a "odiar", o próprio,e aquela situação,não conseguia aceitar aquilo que tava acontecendo,fiquei vários dias sem falar com ela.

Mas aquela raiva inicial passou depois de alguns dias e começou um descaso,desprezo da minha parte,pensamento meu de que ela estraga-ra sua vida! que mesmo ele jurando amor a ela,aquilo tudo era uma ilusão!,ilusão essa que num futuro próximo,ou não, seria um sofrimento,não conseguia olhar para ela que lembrava daquilo tudo.

Mas ao mesmo tempo eu queria chegar pra ela e dizer: "vá fundo,se não der certo,se tudo der em merda,tudo bem,tô aqui com você!",não conseguia,até um dia nós voltamos a nos entender de novo,porque vi que não fazia sentido eu estar assim,deveria sim está feliz por ela.Assunto esse nunca mais tocado até que eu pedi para conhecer o "desconhecido" e vi que ele não era nenhum alíen verde,com três olhos e vinte pés,o conheci e simplesmente vi aquilo que nunca quis enxergar,o amor existente deles!,tão profundo e verdadeiro que chega a dar inveja.Assim eu comprovei que "não podemos julgar algo ou melhor alguém que não conhecemos" e Aprendi com o próprio que "o peixe fica no mar fazendo as coisinhas dele e a salsicha vem dos ancestrais".


Aos Julgados.

2 comentários:

  1. Q profundaaa...
    Pq amigos de verdade sempre voltam a atras
    -Brigada minha amiga de verdade- ^^...
    Te amooo
    ass : a julgada

    ResponderExcluir
  2. Ei Bá...
    Tipo eu posso não ter dito ontem para você, mais linda parabéns por ser essas menina com os sentimentos tão sinceros, com essa amizade tão grande e verdadeira! Não vou mentir que no inicio eu fiquei chateado e tudo mais porem no msm segundo e vi que o que vc sente e amor, o mais puro e sincero amor por essa palhaçinha que é sua amiga!
    Gostei demais de tudo que vc disse e Bá , pode ficar tranqüila que eu não sou um prostituido drogado não :D e ahhh tb não tenho 40 anos e Deus me livre de filhos agora :P Mais aqui uma coisa eu já não sei, mais tento a cada dia que é não fazer ela sofrer, pq eu amo muito ela!
    Obrigado por ser essa amiga tão verdadeira com a minha nenem!
    Já gosto demais te ti Bá, e ainda vou passar ae para a gente comer nosso lanche :P E para de zuar minha mãe ae em :P !
    Como a Thaisa escreveu irei escrever também, mais só de bobeira !
    ass: o julgado

    ResponderExcluir